lunes, 24 de mayo de 2021

 UM NOVO DIA


Antes do amanhecer

Minha alma esta pronta para lutar

Vou deixar minha covardia no escuro

Porque o novo dia está para começar.


Vou melhorar, esse é o meu compromisso

Mil vezes vou repetir

Hoje todos os meus sonhos se tornarão realidade

Minha grande vontade de viver.


Vou olhar para a varanda

E com o vento escreverei meu nome sem cessar

E vou dizer a mim mesmo com fé, estou feliz

Neste dia eu tenho que ter sucesso.


E quando você sente o infinito de sua essência

Absorto pensarei: Obrigado Senhor

Por ter me dado existência

Por me dar a fortuna do seu amor.


Que lindo é o mundo que você nos deu

Quão sublime sua grande misericórdia

Eu prometo a você que hoje não vou ficar triste

Tampouco procurarei razões para discórdia.


E ao contemplar a paisagem luminosa

Antes do esplendor mudo da criação

Todo o meu ser ficará repleto de alegria

E vou inundar meu coração de paz.


Hoje vou perdoar quem me ofende

Assim como a frase diz

E vou ajudar quem finge

Peça-me um favor em sua amargura.


Hoje vou tentar ser diferente

Com um novo vigor, um novo anseio

Eu farei a piedade triunfar sobre o instinto

Para subir um degrau para o céu.


Antes do amanhecer estou pronto

Para enfrentar a vida com coragem

Terei prazer em aceitar o doce desafio

A partir de, cada dia vou estar melhor.


Victor Manuel Otero Gonzales ...

No hay comentarios:

Publicar un comentario